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Você quer reduzir a quantidade de carne que você come, você é vegetariano ou está indo para uma dieta vegetariana? Se assim for, os cogumelos são uma parte valiosa de sua dieta diária. Assim como a carne, eles são salgados e isso os torna um ingrediente favorito em receitas vegetarianas e veganas. Vegetarianos e veganos em construção que não querem comer carne todos os dias vão achar que substituir a carne com cogumelos é fácil. Os vegetarianos são aconselhados a tomar a sua ingestão nutricional em conta, já que a carne é uma importante fonte de proteínas, vitamina B12 e ferro. Mas os cogumelos não estão muito longe nos níveis desses nutrientes.

Vamos te dar algumas informações importantes sobre os cogumelos e a proteína na dieta vegetariana e vegana.

Proteína vegetal e proteína animal

As proteínas contêm aminoácidos, os blocos de construção para todas as células do seu corpo. Alguns aminoácidos são produzidos pelo próprio corpo. Outros, chamados de “aminoácidos essenciais”, devem entrar no corpo através dos alimentos. Os vegetarianos podem facilmente aumentar a qualidade das proteínas que consomem através da combinação de proteínas vegetais de cogumelos e fungos comestíveis, pão, arroz, massas, legumes e nozes.

Se você gosta de comida japonesa, um ótimo substituto do peixe é o cogumelo. Garanto que vai ficar uma delícia!

Fonte:estilovegan.com.br

AUTHOR: nayumi
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