CEBOLAS GRELHADAS RECHEADAS COM COGUMELO CHAMPIGNON

Rendimento: 4 porções.
Tempo de preparo: 50 min.
Modo de Preparo

CEBOLAS GRELHADAS RECHEADAS COM COGUMELO CHAMPIGNON DE PARIS

Ingredientes
Para 4 deliciosas cebolas recheadas você vai precisar de:
4 cebolas grandes
10 cogumelos champignon de Paris Nayumi picados
3 colheres de sopa de salsa picada
450g de carne moída
1 colher de chá de ketchup
3 colheres de sopa de molho de soja
1 colher de sopa de açúcar mascavo
3 colheres de sopa de molho barbecue
3 colheres de sopa de farelo de pão (farinha de rosca)
20 fatias de bacon

Modo de Preparo
Corte cada cebola ao meio e remova as camadas de dentro, deixando duas camadas maiores restantes. Faça isso quatro vezes, até que você tenha 8 camadas para trabalhar depois.
Pique o resto das cebolas e dos cogumelos. Misture estes dois ingredientes junto com os outros (menos o bacon) dentro da carne moída.
Agora, faça várias almôndegas de mesmo tamanho com a mistura de carne moída.
Coloque cada almôndega dentro das duas camadas de cebola gentilmente, para que você forme uma cebola recheada.
Finalmente, coloque a segunda camada de cebola cobrindo a carne e envolva as cebolas totalmente com as fatias de bacon. Palitos de dente podem ajudar a facilitar este processo!
Agora as cebolas estão prontas para serem grelhadas, mas não as coloque diretamente sobre o carvão. Você pode pincelá-las com um pouco de molho barbecue!
Deixe-as grelhando por mais ou menos 40 minutos e antes de servi-las, coloque-as diretamente sobre carvão para que o bacon fique extra crocante!
Dê uma sacudida no seu churrasco servindo estas deliciosas cebolas recheadas! Os seus convidados certamente ficarão impressionados! Aproveite!

Info
Data

30 de setembro de 2016

Tags
bacon, cebola, cebola champignon, cebola com champignon, cebola com cogumelo, cebola grelhada, cebola recheada, champignon, champignon e bacon, champignon fresco, cogumelo, cogumelo champignon, cogumelo de microondas, cogumelos, nayumi, nayumi cogumelos, preparar cogumelo, receita champignon, receita cogumelo, receita com champignon, receita saudável, receitas saudáveis
Anterior
Proximo